Roblox Forum banner

Prova de que c00lkidd ainda está no Roblox???

12K views 15 replies 12 participants last post by  Babanggjirr  
#1 ·
Tudo bem, então se você ainda não sabe, a conta principal de c00lkidd é 007n7 (bem, ela foi encerrada agora, mas sim) e na lista de amigos dele nessa conta está um usuário chamado 007e7, um nome de usuário quase idêntico. Eu enviei uma mensagem direta para 007e7 perguntando se eu poderia entrevistar c00lkidd/007n7 e eles responderam com isso.
Então agora sabemos com certeza que c00lkidd ainda está vivo e por aí, mas isso também significa que ele ainda está no Roblox? Agora, eu não estou dizendo que ele ainda é um hacker, eu só estou dizendo que ele provavelmente ainda está no Roblox.

#2 ·
A julgar pela mensagem, posso presumir que 007n7 (ou CoolKidd) ainda está vivo, o que é bom saber.

Ele ainda está ativo? Eu não acho.

A julgar pela natureza da mensagem com a qual 007e7 respondeu, não acho que 007n7 esteja interessado em interagir com a comunidade Roblox. Acho que isso se deve principalmente ao fato de que ele possivelmente seguiu em frente. De acordo com as negociações rbx, a última vez que sua conta esteve ativa foi há cerca de 3 anos, e acho que foi um administrador do Roblox ou ele verificando sua conta banida. Ele simplesmente não se importa mais com o Roblox hoje em dia. Eu entenderia que ele poderia usar alts, mas se o fizesse, a comunidade Roblox provavelmente perceberia como fez naquela época.

#3 ·
A julgar pela mensagem, posso presumir que 007n7 (ou CoolKidd) ainda está vivo, o que é bom saber.

Ele ainda está ativo? Eu não acho.

A julgar pela natureza da mensagem com que 007e7 respondeu, não acho que 007n7 esteja interessado em interagir com a comunidade Roblox. Acho que isso se deve principalmente ao fato de que ele possivelmente seguiu em frente. De acordo com as negociações rbx, a última vez que sua conta esteve ativa foi há cerca de 3 anos, e acho que foi um administrador do Roblox ou ele verificando sua conta banida. Ele simplesmente não se importa mais com o Roblox hoje em dia. Eu entenderia que ele poderia usar alts, mas se o fizesse, a comunidade Roblox provavelmente perceberia como fez naquela época.
A EQUIPE c00lkid ainda não foi banida (eles se separaram) alguns membros da equipe c00lkid provavelmente deram a c00lkid sua conta se c00lkid vir isso meu nome de usuário é do_big junte-se a mim em 23 de maio

#10 ·
Uhh, parece que minha postagem de 2022 ganhou alguma tração recentemente. Em vez de descartar tudo isso como um necrobump, decidi que seria divertido responder a algumas dessas respostas à minha resposta.

TEAM c00lkid ainda não foi banido (eles se separaram) alguns membros da equipe c00lkid provavelmente deram a c00lkid sua conta se c00lkid vir isso meu nome de usuário é do_big junte-se a mim em 23 de maio
Só porque eles se separaram não significa realmente nada em termos de se eles ainda usam a plataforma regularmente. Devo notar que este grupo existia há 10 anos, o que significa que a maioria dos membros originais da equipe c00lkid foi banida ou se cansou de mexer no Roblox e seguiu em frente. É muito improvável que um deles ainda esteja ativo.

Também lamento não me juntar a você em 23 de maio; eu estava ocupado.

sim, ele ainda está ativo, verifique sua conta com a extensão ropro e faça seu cursor ir para o logotipo offline e você verá quando ele está online pela última vez e ele ainda está ativo!
Estar online pela última vez não significa muito para determinar o quão ativo um usuário do Roblox é.

Como alguém que não está mais ativo no Roblox, ainda entro no Roblox de vez em quando para verificar minha conta. Isso não me torna um usuário ativo do Roblox por definição; isso apenas mostra que eu cuido da minha conta, na qual passei algum tempo.

Se não for o proprietário da conta verificando a conta, também pode ser um administrador verificando contas banidas como eles costumam fazer. De qualquer forma, isso não significa que c00lkid está de volta.

se a conta foi banida, por que você ainda seria capaz de ver o perfil??
Provavelmente porque você está olhando para a conta errada.

A conta de 007n7 foi banida. Não só isso, mas a conta de c00lkidd também foi banida. Quaisquer outras contas são apenas contas falsas que se passam por elas para obter fama; elas não estão conectadas a c00lkidd.

Além disso, usar gramática não significa que o usuário seja um administrador. Novamente, as contas com as quais estamos lidando têm 10 anos, o que significa que as pessoas que possuem essas contas são praticamente adultas, se não um adolescente velho. É provavelmente assim que eles realmente falam.

De qualquer forma, isso é tudo. Sinto muito por aqueles que esperaram 1 ano por uma resposta, mesmo que vocês provavelmente tenham saído do site.

#11 ·
Uhh, parece que meu post de 2022 ganhou alguma tração recentemente. Em vez de descartar tudo isso como um necrobump, decidi que seria divertido responder a algumas dessas respostas à minha resposta.

Só porque eles terminaram não significa realmente nada em termos de se eles ainda usam a plataforma regularmente. Devo notar que este grupo existia há 10 anos, o que significa que a maioria dos membros originais da equipe c00lkid foi banida ou ficou entediada de mexer no Roblox e seguiu em frente. É muito improvável que um deles ainda esteja ativo.

Também peço desculpas por não me juntar a vocês em 23 de maio; eu estava ocupado.

Última vez online não significa muito para determinar o quão ativo um usuário do Roblox é.

Como alguém que não está mais ativo no Roblox, ainda entro no Roblox de vez em quando para verificar minha conta. Isso não me torna um usuário ativo do Roblox por definição; isso apenas mostra que eu cuido da minha conta, na qual passei algum tempo.

Se não for o proprietário da conta verificando a conta, também pode ser um administrador verificando contas banidas, como eles costumam fazer. De qualquer forma, isso não significa que c00lkid está de volta.

Provavelmente porque você está olhando para a conta errada.

A conta de 007n7 foi banida. Não só isso, mas a conta de c00lkidd também foi banida. Quaisquer outras contas são apenas contas falsas se passando por eles para obter fama; elas não estão conectadas ao c00lkidd.

Além disso, usar gramática não significa que o usuário seja um administrador. Novamente, as contas com as quais estamos lidando têm 10 anos, o que significa que as pessoas que possuem essas contas são praticamente adultas agora, se não adolescentes velhos. É provavelmente assim que eles realmente falam.

De qualquer forma, isso é tudo. Peço desculpas àqueles que esperaram 1 ano por uma resposta, mesmo que vocês provavelmente tenham deixado o site.
não, eu ainda estou aqui

#14 ·
Eu não faço ideia de por que esta postagem recebeu uma nova resposta novamente, mas pensei que também seria divertido falar sobre isso e dar mais informações.

007e7 é na verdade primo de 007n7 e eles são donos deste grupo onde respondem a perguntas aleatórias.

Image

Tenho certeza de que há coisas interessantes para descobrir, mas é realmente difícil de encontrar com tantas pessoas neste grupo + eles desistiram do Roblox no geral.

Eu acho que a principal coisa sobre isso foi o fato de que o próprio 007n7 ouviu falar de Roblox Forsaken, um jogo popular hoje em dia que faz referência a c00lkid e 007n7. Mas sim, ele não voltou de jeito nenhum.
Image

Qualquer outra informação sobre o c00lkid/007n7 real pode estar no bate-papo do grupo, mas eu não me dei ao trabalho de olhar, porque rolar pela seção de comentários é uma tortura genuína.