Uhh, parece que meu post de
2022 ganhou alguma tração recentemente. Em vez de descartar tudo isso como um necrobump, decidi que seria divertido responder a algumas dessas respostas à minha resposta.
Só porque eles terminaram não significa realmente nada em termos de se eles ainda usam a plataforma regularmente. Devo notar que este grupo existia
há 10 anos, o que significa que a maioria dos membros originais da equipe c00lkid foi banida ou ficou entediada de mexer no Roblox e seguiu em frente. É muito improvável que um deles ainda esteja ativo.
Também peço desculpas por não me juntar a vocês em 23 de maio; eu estava ocupado.
Última vez online não significa muito para determinar o quão ativo um usuário do Roblox é.
Como alguém que não está mais ativo no Roblox, ainda entro no Roblox de vez em quando para verificar minha conta. Isso não me torna um usuário ativo do Roblox por definição; isso apenas mostra que eu cuido da minha conta, na qual passei algum tempo.
Se não for o proprietário da conta verificando a conta, também pode ser um administrador verificando contas banidas, como eles costumam fazer. De qualquer forma, isso não significa que c00lkid está de volta.
Provavelmente porque você está olhando para a conta errada.
A conta de 007n7 foi banida. Não só isso, mas
a conta de c00lkidd também foi banida. Quaisquer outras contas são apenas contas falsas se passando por eles para obter fama; elas não estão conectadas ao c00lkidd.
Além disso, usar gramática não significa que o usuário seja um administrador. Novamente, as contas com as quais estamos lidando têm 10 anos, o que significa que as pessoas que possuem essas contas são praticamente adultas agora, se não adolescentes velhos. É provavelmente assim que eles realmente falam.
De qualquer forma, isso é tudo. Peço desculpas àqueles que esperaram 1 ano por uma resposta, mesmo que vocês provavelmente tenham deixado o site.